domingo, outubro 20

As mudanças de Muricy

A melhoria do time após a contratação de Muricy Ramalho é indiscutível. Nas últimas rodadas foram 3 vitórias, 1 empate e a visível vontade de ganhar com que os atletas vem jogando (antes pareciam desmotivados). Todos estes fatores foram decisivos para que o Tricolor Paulista se livrasse do temido rebaixamento.
Em 11 jogos, Muricy conquistou mais pontos que os seus dois antecessores juntos.

 

O time estava há algumas semanas no sufoco do Z4 e hoje ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a cada rodada o time segue ganhando posições e conquistando pontos importantes para acabar de uma vez com fantasma do rebaixamento em nossas mentes fanáticas e apaixonadas.
A contratação de Muricy foi pedida pela incessantemente pelos torcedores, tanto nos estádios, quanto nas redes sociais. A torcida pedia por Muricy não só pela qualidade do técnico em comandar o time, mas também pela declarada admiração que o treinador tem pelo São Paulo.
Finalmente Juvenal deixou de lado sua vaidade e trouxe para nós a solução de todos os problemas. Sem desmerecer a competência profissional de Ney Franco e Paulo Autuori, mas é notável que estávamos precisando de alguém como Muricy no comando. Precisávamos de alguém que não fosse somente bom técnico, mas um técnico enérgico, capaz de motivar o elenco e, o mais importante, um técnico que tivesse essa identificação especial com o clube.


por: @prilemes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário