S. M Ê S

Soberana de Setembro
 Nome: Mônica Carvalho
Idade: 18 anos
Twitter: @AloisioLovers_

1. Qual a melhor parte de ser uma das Soberanas?
R: Pra mim é muito mais que uma honra, é uma alegria sem fim. Porque aqui encontrei amigas e pessoas em quem posso confiar e conversar sobre futebol com meninas que realmente entendem do assunto. Tenho muito orgulho em dizer que faço parte das Soberanas!

2. Quando surgiu sua paixão pelo futebol?
R: Acho que eu tinha uns seis ou sete anos quando realmente percebi que futebol era minha paixão. Aprendi a gostar de futebol sozinha, sem influencias de ninguém da minha família e nem principalmente do meu pai Corintiano. Lembro que eu ficava no meu quarto, em frente da televisão assistindo os jogos do Brasil e do São Paulo, tentando aprender as regras e os cantos da torcida. É uma coisa da minha infância que eu jamais vou esquecer e que vou passar para os meus filhos *-*

3. Um ídolo e por que o escolheu?
R: Aloisio! Ele é muito mais do que um ídolo pra mim, ele me ensinou valores, me ensinou a nunca perder a fé e desistir dos meus sonhos, porque se acreditamos em algo, somos capazes de conquistar sim. Tudo o que faço por ele, são coisas que jamais pensei que fosse capaz de fazer por alguém, é amor muito maior do que de fã, é algo indescritível.

4. Qual a maior loucura que você já fez pelo São Paulo?
R: A maior loucura? Acho que estou prestes a fazer hahaha. Mas por enquanto, posso dizer sobre o dia 7 de abril deste ano, em que fui no jogo Botafogo-SP x São Paulo, aqui na minha cidade e fiquei na parte da torcida do Botafogo (pois os ingressos foram ganhados), vi o meu São Paulo ganhar e meu ídolo marcar gol, e tive que ficar lá, me controlando para não gritar e nem xingar os torcedores do Botafogo, pois estavam ofendendo os jogadores e torcedores com o famoso "bambi" haha.

5. Se pudesse ter a chance de trabalhar no São Paulo, qual função gostaria de exercer dentro do clube?
R: Acho que é o sonho de todo torcedor ser presidente do clube que ama, mas como quero fazer faculdade de Fisioterapia, com especialização na parte esportiva, gostaria e é o meu sonho, ser fisioterapeuta do São Paulo.

Esta foi a entrevista com a Soberana do mês de setembro e até a próxima Soberanos. 

Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Priscilaaaaaaa_







Soberana do mês de Agosto
 Nome: Kamila S Vieira
Idade: 16 anos
Twitter: @_KamiilaVieira

 

1. Priscila: Qual a melhor parte de ser uma das Soberanas? 
R. Kamila: Pra mim não existe a melhor parte de ser uma soberana, porque eu sei que posso contar com elas em todos os momentos, é saber que eu não faço parte somente de mais um grupo para o SPFC, mas que faço parte de uma familia, acho que não existe A MELHOR parte de ser uma soberana, só pelo fato de ser uma, é sensacional, maravilhoso.

2. Priscila: Qual a maior loucura você seria capaz de fazer pelo São Paulo? 
R. Kamila: Não tenho nenhuma em mente , mas a que vier eu estou topando. 

3. Priscila: Como você começou a torcer pelo Tricolor? 
R. Kamila: SINCERAMENTE ? Não sei, quando me vi já tava na frente da TV sem conseguir perder um jogo do tricolor. Foi um pouco por influência do meu irmão que é são paulino, mas não chega a ser fanático como eu. Acho que quando nasce pra ser não adianta, quando Deus escolhe teu coração para ser TRI-CO-LOR, não há pai , não há tio, não há nada que tire esse amor pelo SOBERANO.  

4. Priscila: Já fez alguma viagem para acompanhar o São Paulo? 
R. Kamila: Ainda não, mas pretendo, só preciso começar a trabalhar.

5. Priscila: Para você, qual foi o momento mais marcante que você viu do seu clube? 
R. Kamila: Como são paulina provavelmente deveria dizer que foi o mundial de 2005, só que eu era muito pequena, lembro apenas com alguns relances, então considero como mais marcante a final da sul-americana 12/12/12, onde vi meu ídolo marcar gol, se despedir do clube, onde vi meu time ser campeão, onde vi o Tigre virar gatinho ´miau´, para mim esse dia foi simplesmente perfeito, magnifico.  

Esta foi a entrevista com a Soberana do mês de agosto e até a próxima Soberanos. 

Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes11
 

Soberana de Julho
Nome: Carine Biazi
Idade: 16 anos
Twitter: @caca_biazi

1. Quando começou sua paixão pelo São Paulo? 
Isso já veio desde pequena por causa do meu pai, sempre fui muito, muito ligada a ele, e ao ver a paixão dele pelo spfc meio que me espelhei, arrumava brigas na escola e tudo, por morar na z/l só tinha corinthianos e sempre tinha que me defender rs, e hoje essa paixão só cresce mais e mais a cada dia que se passa.

2. Como é ser uma das Soberanas?
É tuuuudo rs, as meninas me receberam super bem, elas são animadas, é meio que uma irmandade TODAS se dão suuuper bem, e que seja assim pra sempre õ/

3. Se fosse para trabalhar no São Paulo, que cargo escolheria?
Medica pra poder cuidar das coxas do Lucas quando ele voltar u_u rs, brincadeiras a parte seria nessa área mesmo, é meu sonho trabalhar com medicina poder ajudar as pessoas, e seria ótimo ajudar os nossos guerreiros nas recuperações.

4. Para você, qual o maior ídolo da história do São Paulo? Por que?
Sem dividas Rogerio Ceni, acho que sem ele o sp não seria nada do que é hoje, ele deu a vida pelo clube, isso me da orgulho, orgulho por não ter só um excelente goleiro e sim um homem de caráter, ele sem duvidas é uma pessoa que eu admiro muito, com uma personalidade forte, um cara que mesmo no pior momento consegue dar motivação aos jogadores, da raça mais do que muitos jovens que estão no futebol, o apelido já diz tudo o cara é MITO rs

5. Para você, qual foi o momento mais marcante que você viu do seu clube?
Não vou citar um só, vou citar dois momentos que foram muito importantes pra mim, o mundial de 2005 foi fora do normal rs, lembro que eu era muito pequena e estava meio que descobrindo a minha paixão pelo spfc, faltei na escola e acordei cedinho pra ver o jogo com as minhas irmas, acho que nunca tinha gritado tanto em toda minha vida, a emoção de ver a forma de como o mundo parou pra comemorar me arrepiou me fez ter orgulho por ser tricolor, o outro momento marcante foi a sul-americana de 2012 por ser muito fã do lucas foi um momento muito especial pra mim, fora que é o titulo mais recente então é o que eu tenho mais lembranças, no dia não pude ir ao Morumbi por ter esgotado os ingressos e então chamei bastante gente pra vir ver o jogo aqui em casa, e quando o lucas fez o gol não teve como explicar o que senti naquele momento, ver o são paulo sendo campeão novamente foi a melhor coisa.

Esta foi a entrevista com a Soberana do mês de julho e até a próxima Soberanos. 

Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes11




Conheçam um pouco sobre a Soberana desse mês de maio: Caroline Silva.
Nome: Caroline Silva de Lima
Idade: 15 anos 
twitter: @karol_galvao


1. Para você, como é ser uma soberana?
R: Ser uma soberana é demais, é incrível. É amar o São Paulo cada vez mais

2. Se pudesse trabalhar no São Paulo, qual setor/profissão gostaria de seguir dentro do clube? Por que? 
R: Queria trabalhar nos Reffis. Para cuidar dos jogadores.

3. Qual o jogo do São Paulo mais emocionante pra você? 
R: o jogo mais emocionante do São Paulo pra mim foi com certeza o da final da sul-americana, com o Lucas fazendo a despedida dele, fazendo um dos gols do jogo e levando o Título.

4. Um ídolo e por que ele é seu ídolo? 
R: meu ídolo é o Lucas Moura, atual jogador do PSG. Porque ele que me fez acreditar nos meus sonhos, ele que me ensinou a nunca desistir. Ele é um exemplo de vida. Ele é o exemplo pessoa, ele é demais.

5. Qual seu maior sonho?
R: Meu maior sonho eu já realizei dia 10/05 que foi abraçar o Lucas. Foi PERFEITO, a melhor sensação da minha vida. Mas ainda tenho um sonho que é de conhecer o MITO Ceni.



Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de maio.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes11






Nossa Soberana de abril é a lindíssima Bruna Vasconcelos. Vejam um pouco mais sobre a paixão dela pelo São Paulo FC na entrevista abaixo. 
Nome: Bruna de Faria Vasconcelos
Idade: 17 anos
twitter: @Bruubsspfc_
 
1. O que o São Paulo representa na sua vida?
São Paulo pra mim é tudo, não existem palavras que expressem em mim tanto amor, tanta paixão, é uma paixão que não tem limites, pelo São Paulo eu sou capaz de tudo, qualquer loucura, o São Paulo é o que me motiva, me dá alegrias, quando vence é uma alegria que não cabe no meu coração, explicação única, quando perde, é nesse momento que o meu amor duplica, triplica, pois são nas derrotas que eu sofro, choro, me exalto, O SÃO PAULO É A MINHA VIDA.

2. Quando começou a se interessar por futebol? Qual a importância da mulher no futebol?
Desde pequena eu já gosta, a primeira vez que eu fui ao Morumbi eu tinha uns 3 anos de idade pelo que meu pai lembra rs, entre 6 e 9 anos eu ganhei a minha primeira bola de futebol, muitos julgavam e criticavam, mas eu nunca liguei, sempre fui apegada ao futebol, sempre quis aprender e entender mais sobre esse esporte, e também graças ao São Paulo, porque o SPFC não existisse eu não amaria tanto como eu amo o futebol. A importância da mulher .. bom, nós mulheres somos decididas, impomos nosso opinião, e acabamos com isso de que futebol é só pra homens, porque muitas das vezes nós entendemos do assunto melhor do que eles.

3. Como é ser parte do grupo As Soberanas?
Ser das Soberanas, bom, é uma honra pra mim. Foi um presente que Deus me deu a amizades de todas, primeiramente porque eu conheci quase todas em um dia em que eu estava indo atrás do meu ídolo, atrás da realização do meu sonho, no dia em que as conheci não realizei meu sonho mas voltei pra casa feliz, pois sabia que ali estava nascendo uma linda amizade/irmandade, EU AS AMO DEMAIS, sem a força e o incentivo delas e da minha família eu jamais tinha realizado meus sonhos, além de me ajudar é incrível ter a amizade de cada uma, saber que em qualquer momento que eu precisar eu vou poder contar com eles, são as minhas MELHORES AMIGAS, a minha segunda FAMÍLIA, não vivo sem. De 14/09/2012 até o fim da minha vida.

4. Como é ser um torcedor de verdade para você?
Torcedor de verdade na minha opinião é aquele que apoia, que incentiva, que grita, que critica quando necessário mas sem ofender, que respeita, é aquele que sofre nas derrotas mas nunca abandona, é aquele que vibra a cada gol, a cada jogada, a cada vitória, aquele que consegue vestir a camisa e sair pelas ruas mesmo após uma derrota, é aquele que sempre que pode vai aos estádios, é aquele que AMA o time do coração e seria capaz de tudo por ele!

5. Qual jogo do São Paulo foi mais emocionante para você?
Todos os jogos do SPFC são marcantes, importantes e emocionante pra mim, mas o que mais me marcou foi a final do mundial de Clubes de 2005 contra o Liverpool, foi bem no ano que o meu avô, São Paulino fanático faleceu ): , no dia desse jogo eu assisti o jogo com o meu pai (parceiro de jogo) , sofri, gritei, me emocionei, eu era bem pequena mas eu lembro como se fosse ontem, no término do jogo quando o SPFC foi campeão, meu pai foi até o quarto dele, olhou pro céu, agradeceu a Deus e disse: é pra você pai, em homenagem ao meu avô, e caiu uma lágrima do rosto dele, essa cena eu jamais vou esquecer.
 
Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de abril.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes11
 
 
Soberana de março é Giullia Ribeiro Teixeira. 
Conheça um pouco mais sobre essa fanática são paulina na entrevista abaixo. 
Nome: Giullia Ribeiro Teixeira
 
1 - Como é, pra você, ser uma Soberana? 

Eu adoro ser uma soberana , gosto muito ! Deis do dia em que soube da existencia do grupo , eu queria entrar , e quando soube que eu poderia entrar para o grupo,fiquei muito feliz ! Deis do primeiro dia todas me trataram super bem , me deram as Boas vindas ... Agradeço a meninas por essa oportunidade, somos muito unidas e eu amo as soberanas ! 



2 - O que você sente cada vez que vai ao Morumbi torcer pelo São Paulo?



Não tem como explicar essa sensação , vou ao morumbi quase todos os jogos e todos eu sinto a mesma sensação, é uma coisa tão linda que chego a me arrepiar com a torcida ,  me sinto em casa !

 
3- Quando começou sua paixão pelo São Paulo?
Eu sempre fui São Paulina , desde que nasci ! Mais como era pequena, nao entendia praticamente nada , mais foi em 2005 que eu começou essa paixão , tinha 7 anos e ja era São Paulina Fanatica !


4 - Qual seu maior ídolo e como ele te inspira?
Não vou falar Rogerio Ceni porque ele é idolo de qualquer São Paulino né rs !
Mais o meu maior idolo é o Luis Fabiano , ele me inspira em muitas coisas,com a historia de vida dele eu aprendi que não podemos desistir nunca dos nossos sonhos , eu aprendi com ele que o impusivel não existe ! Me inspira em correr atras de tudo que eu quero ,e de nunca desistir ! 



5 - Para você, como é ser um torcedor de verdade?
  Ser um torcedor de verdade, na minha opinião é a coisa mais linda que existe , porque é um amor que nunca vai acabar ! Amar um time de futebol pode parecer loucura,  se arrepiar ouvindo o hino do seu time,vibrar a cada gol , e chorar de felicidade ou de tristeza ... Mais é um sentimento que não tem explicação , oque eu sinto vem da alma, do fundo do coração !

Eu tenho orgulho de dizer que eu sou São Paulina , e dou a minha vida pelo meu time !


  
Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de março.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes11

 
A Soberana do mês de fevereiro é a linda Milena Oliveira. Confira abaixo um pouco sobre a paixão dela pelo Soberano e muito mais. 
Nome: Milena Oliveira
  
Idade: 17 anos
Twitter: @thisastronaut_

1 - O que você acha de ser uma "soberana" ? E o que o grupo significa pra você?
Eu acho que ser uma soberana é muito mais que se dizer apenas são paulina, é viver o São Paulo FC, é sentir -se feliz toda vez que ouvir falar em seu nome, é fazer parte de uma família em que compartilhamos o mesmo amor. O grupo significa uma amizade que foi construida através dele, e que jamais vou esquecer, fiz amizades para a vida toda lá, e tenho muito carinho por conta disso.

2 - Qual foi a melhor situação que você ja passou com o grupo? E a pior?
Com certeza a melhor foi o dia em que nós nos conhecemos lá no Centro de treinamento, dia 14/09/12, foi, é, e sempre será um dia marcante na minha vida, primeira vez que pude abraçar as amigas que eu sempre tive contato apenas pela internet, e celular. Foi um grande dia em nossas vidas, foi muito especial. E o pior dia, acho que foi em alguns dos dias que houveram alguma discussão ou em que alguma do grupo saiu e não foi bem resolvido, algo assim, mas em uma amizade sempre há brigas, é o normal, o importante é que no final as coisas se resolvam.

3- Sobre o São Paulo Da onde vem essa paixão? Se fosse pra você definir o São Paulo F.C em uma palavra, qual seria?
A minha família paterna toda é são paulina, meu avó é o típico são paulino fanático, meu pai é são paulino também, já nasci são paulina haha, mas não sabia da existência dele, com o passar do tempo fui entendendo esse amor, que só foi crescendo cada dia mais, eu amo São Paulo mais que ontem, e menos que amanhã, e com certeza isso vai ser eterno. Definir o São Paulo em uma palavra é bem difícil mas eu diria, AMOR , algumas paixões chegam, e logo vão, mas o tricolor fica sempre aqui.

4- Na sua opinião, quais foram os melhores jogadores que ja passaram pelo spfc?
Passaram inumeros jogadores de muita qualidade, e que marcaram e fizeram história no clube, citá-los aqui seria uma grande lista, então apenas digo que os melhores que passaram aqui fizeram história no mundo do futebol.

5- E por fim, fala pra galera, quem é o seu ídolo, e conta um pouquinho do seu sentimento por ele.
Meus ídolos são duas bandas, o Simple Plan e o Nx zero, o que eu sinto por eles é meio complicado de se descrever, acho que todo fã entende um pouco isso, descrever em algumas palavras o que te faz seguir em frente, e não desistir dos seus sonhos não é uma tarefa muito fácil.
Ao ouvir sua música tudo parece amenizar, aquilo que me aflingia, parece que desaparecera, é um sentimento que realmente não sei descrever, é um amor e não uma paixão que chega e desaparece com o tempo.

Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de fevereiro.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes20





 
 
Primeira Soberana de 2013 é Priscila Lemes. Veja a entrevista feita com ela. 
Nome: Priscila Lemes Marques
Idade:  17 anos
Twitter: @Dagolaticas

Pra você, o que significa ser uma "Soberana"? 
Ser Soberana é algo incrível. Fazer parte desse grupo, me unir tanto a todas as meninas, torcer e vibrar pelo São Paulo juntas, amar nossos ídolos, saber que posso contar sempre com todas não tem explicação, é mágico, demais. E eu amo ser uma Soberana. 

Sobre seus ídolos, quem são? Como é o sentimento de uma fã? 
Dagoberto e Casemiro. Meu sentimento por eles vai além da vida, nunca pensei que um dia fosse amar e me dedicar tanto a pessoas que talvez nem saibam ou nem se lembrem que eu existo. E mesmo com vários motivos pra desistir, o que sinto por eles só aumenta. E se eu pensar em desistir o sorriso dos dois me motiva a seguir em busca do sonho. Esses dois são meus anjos que Deus me enviou pra me fazer mais feliz. 

Como você decidiu que iria torcer para o São Paulo? Foi influencia de alguem da familia, ou você mesma decidiu? Por que? 
Foi por influência da família. Assim que eu nasci primeira roupa que eu usei foi um macacãozinho do São Paulo.  

Conta pra gente, qual é o seu maior sonho atualmente? 
Conhecer o Dagoberto e me formar na faculdade de jornalismo que começo esse ano.

Quem é a pessoa que te inspira a conquistar cada sonho, cada meta na sua vida? 
Meu pai é o maior exemplo, minha maior inspiração. Ele e Dagoberto que me motivam a lutar pelos meus sonhos, me mostram que se eu brigar pelo que quero, eu conquisto.


Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de janeiro.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Bellaah_07
 
 
Em dezembro a nossa Isabela Belli foi escolhida a Soberana do mês. Confira abaixo nossa entrevista com ela. 
Nome: Isabela Belli 
Idade: 15 anos 
Twitter: @Bellaah_07

O que “As Soberanas” significam na sua vida?
- As soberanas é como se fosse a minha família, onde tem pessoas que sei que posso contar todo momento. São amigas que cada dia eu amo mais, que me fazem rir, que estão cada vez mais unidas, e que eu não consigo me imaginar sem! Ou seja, As Soberanas é uma parte da minha vida.
Qual seu maior ídolo e como ele entrou na sua vida?
- Meu primeiro ídolo foi o Dagoberto,, logo após surgiu o Lucas .. São meus dois eternos ídolos, e creio que não vão existir outros, jamais, independente de qualquer coisa...  Cara, que difícil responder isso... Eu não sei como,  quando eu percebi, eu já amava eles, eles já eram pessoas especiais na minha vida .. Acho que foi amor à primeira vista *-----*
Já que falamos de ídolo, agora conta como foi conhecer o Lucas junto das Soberanas.
- Meu Deus, conhecer o Lucas.. Não sei descrever aquela sensação.. Só de ver ele lá, me esperando, o coração já acelerou, as pernas tremeram, as lágrimas transbordaram. A melhor sensação que já senti na vida... Eu pensava em falar tanta coisa, mas quando vi ele ali na minha frente, não saia uma palavra.. Só tive a ação de abraçar ele,, e acho que foi o abraço que mais demonstrou meu sentimento.. Todos os dias eu gostaria de voltar no tempo, só pra ter essa sensação de novo.
E qual o maior sonho que você tem pra sua vida?
- Meu maior sonho, é ser uma jornalista esportiva de sucesso, haha .. É meu maior objetivo agora, faço de tudo pra conseguir (yn

 


Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de dezembro.
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes20  


  
Nesse mês de novembro, a nossa linda Carol Bettarelo foi escolhida a Soberana do mês. Abaixo nossa entrevista com ela.
 
Nome: Caroline Bettarelo 

Idade: 16 anos
Twitter: @carolbettarelo
Desde quando é são paulina?
“Desde que nasci, graças a Deus. Toda a minha família é são paulina. Então cresci amando o tricolor.”
E quando começou o grupo "As Soberanas", o que achou da ideia? Pensou que o grupo iria se tornar tão grandioso e famoso assim?
“Achei bacana. Pois ali reuniria várias garotas, com os mesmos objetivos/sonhos. É sempre bom, fazer novas amizades ainda mais quando se tem o mesmo foco. Nunca imaginei que chegaria aonde está agora. Aliás, quem imaginava que um grupo de internet, se tornaria tão real. Por que é isto além de amigas, somos irmãs de coração. E é muito merecido, tudo o que vem acontecendo com a gente. É Deus quem escreveu nossa história.”

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho, - além de se formar e bem sucedida  - É poder entrar no CT acompanhar um dia de treino dos jogadores. Ver como é as coisas ali, acompanha-los . E claro abraçar o Rafael Tolói, que é um dos meus ídolos. Minha inspiração!”
E quando chegar perto do Tolói e finalmente poder abraçar ele, como será? Já ensaiou o que vai dizer?
Será um momento único e lindo pra mim, com certeza...  Todas as noites, meus sonhos são com ele e nosso encontro. Eu vivo ensaiando o que falar para ele, mais como já aconteceu com outros , com ele não vai ser diferente. Vou travar, e a única coisa que vou conseguir fazer é abraça-lo . Se eu conseguisse dizer algumas palavras seria:  “ Hoje posso dizer com toda certeza, que você foi minha melhor escolha. Hoje acredito nos meus sonhos, porque você me dá motivos para confiar neles, e jamais desistir de te encontrar. Obrigada por tudo! Por esse garoto maravilhoso, abençoado. Obrigada simplesmente por existir, me fazer uma fã feliz e orgulhosa de seu ídolo. Eu sempre estarei torcendo por você, pela sua felicidade. E, lhe apoiando e desejando o melhor em sua carreira. Eu simplesmente amo você, Rafael Tolói!“ “

Assim se encerra nossa entrevista com a Soberana de novembro. 
Sigam nosso twitter: @As_Soberanas 
By: @Prii_Lemes20  








A SOBERANA DO MÊS É A NOSSA ANE, QUE CRIOU O GRUPO "As Soberanas"
Nome completo:  Ane Caroline Medeiros da Silva


Idade: 18 anos
Twitter: @AneCarool_  - Pessoal
                @LoveDagolfc @Dagol_Fans @KLoversBR – Fã Clubes 

Maior sonho:  “Me formar na facul, porque é só nisso que eu tenho pensado”
                         - Pretende fazer faculdade de Jornalismo. 

Decidiu criar o nosso grupo As Soberanas por que?
“Porque eu queria um lugar fechado pra conversar e discutir sobre futebol e afins com as meninas que eu era mais próxima no twitter, já que lá tudo é público, eu criei o grupo,onde poderíamos conversar todas juntas e reservadas do público rs' ”

É são paulina desde quando?
“ São paulina eu sou desde que nasci, graças a Deus u-u agora eu amo futebol faz 3 anos só  e.e ”

Ídolo: Dagoberto

E se tivesse a oportunidade de encontrar seu ídolo - Dagoberto - o que falaria pra ele/ faria ?
“Eu diria pra ele que amo ele demais,diria pra ele continuar sendo a pessoa maravilhosa e incrível que ele é,porque ele me inspira e eu agradeço todos os dias por ter um ídolo maravilhoso como ele.Diria pra ele mandar abraços pra Thata,Thayna e Mateus,que mesmo sem conhecê-los eu amo todos também e que ele tem muita sorte de ter uma família tão linda .Diria pra ele se esforçar,pois ele é um ótimo jogador,e as recompensas com o tempo virão (: ”


Essa nossa Soberana do mês de Outubro. Espero que tenham gostado e conheçam ela melhor, a Ane é fofa/legal u_u - Sigam no Twitter e aproveitem e sigam nosso Twitter também: @As_Soberanas 

 

By: Priscila Lemes Marques - @Prii_Lemes20 

 

 


Aqui irá conter todas as torcedoras São Paulinas que mandarem '' foto, nome comp., idade, jogador que mais gosta, sua historia e ponto de vista dobre o time, TODO MÊS SERÁ COLOCADO ESSAS INFORMAÇÕES DE SOBERANAS, E A DE MESSES ANTERIORES PERMANECERAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário