SFC



Nossa entrevistada de hoje é a Thainá Batista, de 16 anos, fã do nosso querido zagueiro Rafael Tolói.


1. Começou a acompanhar o Tolói, quando ele ainda atuava no Goiás? Ou em sua chegada no São Paulo?
Não acompanhei ele no Goiás, só quando confirmaram ele no São Paulo que comecei a pesquisar sobre a carreira dele no Goiás e mais sobre a vida e carreira dele.

2. E a partir de qual momento você, viu que havia se tornado fã ?
Depois que ele veio para o São Paulo, comecei a pesquisar bastante sobre ele, assisti o jogo de estréia dele, que foi contra o Palmeiras, e a partir daí todo jogo eu comecei a ter uma admiração muito especial por ele, mas não demonstrava muito, só depois de um jogo que eu fui ao Morumbi qe vi ele jogando que eu demonstrei de verdade nas redes sociais e tudo. E aí eu soube que estava virando uma Toloizete de verdade!

3. E você já pode tocá-lo?
Infelizmente AINDA não, mas pretendo lutar pra conseguir conhecê-lo. Porque quando se tem um sonho a gente deve lutar por ele até conseguir realizá-lo, porque ficar sentada chorando por não poder conhecê-lo pessoalmente não vai adiantar de nada se a gente não correr atrás. É isso que estou fazendo nesse momento, correndo atrás mesmo que algumas vezes dê errado, como na primeira vez que fui ao Ct e não consegui vê-lo. Fiquei arrasada no dia, mas depois vi que ainda tinha mais um ano inteiro para correr atrás do meu sonho, e é isso que estou fazendo agora. Estou com mais forças ainda para correr atrás do meu sonho de tocá-lo e dizer tudo o que eu sinto pra ele.

4. Por fotos no instagran do Tolói, vi que ele se casou há pouco tempo. Qual foi sua reação ao saber disto? E você é do tipo de fã ciumenta?
Confesso que no primeiro momento que vi, não gostei muito, acho que fiquei com ciúmes, porque sou assim mesmo até porque tenho medo dele se envolver com Marias-chuteiras, mas nesse caso, ele casou com uma mulher que ele estava já a muito tempo, que o conhecia desde que ele jogava no Goiás, então a partir daí vi que ele a ama de verdade e acredito que eles vão ser felizes juntos, pois ela o conhece desde muito tempo. Então agora, fico feliz com a união deles. Se o Toloi é feliz com ela, eu também vou ficar feliz por ele.
Ah ... tá bom, sou sim e muito! Rs. Mas é um ciúmes daqueles que o defende de posers e marias-chuteiras.

5. Eu como fã também, posso dizer que ter um ídolo em sua vida, é o melhor meio para se fazer novas amizades. Com você é assim também?
Sim, como sou grata por ser fã do Toloi, pois além desse carinho e do reconhecimento dele, fiz amizades pra levar por resto da minha vida! Conheci pessoas que nunca imaginei me relacionar, e foi super natural nada forçado. Conheci pessoalmente várias meninas com um mesmo objetivo: conhecer seu ídolo e aprendi com elas que vale a pena lutar pelos nossos sonhos! E que sim, amizade virtual verdadeira existe, e pode ser melhor que muitas outras. E além de tudo isso, elas te ajudam a se aproximar do seu ídolo, pelo menos comigo é assim, uma ajuda a outra. E claro, não deixaria de comentar aqui, que por causa desse amor pelo Tolói, conheci você Carol, que virou uma amiga super especial pra mim e sei que posso contar sempre! Toloi sempre nosso, Rs.

6. Como você se sente vendo o Tolói no banco? Acha justo?
Na minha opnião, não gosto de ver o Toloi no banco, e acho que ele não merece estar ali, pois foi quando ele chegou ao São Paulo que a zaga ficou forte, então porque agora que o Lúcio chegou deixar ele no banco? O Toloi foi fundamental na nossa defesa, principalmente na conquista da Sul-americana, acho injusto o Ney deixar ele no banco, apesar do Lúcio ser mais experiente, não vejo porque não deixar o Toloi jogar no lado esquerdo no lugar do Rhodolfo, pois todos sabem que o Toloi faz mais falta que o Rhodolfo ali na zaga. Mas o jeito é esperar para o Toloi se 'acostumar' com a treinar no lado esquerdo e ocupar o lugar do Rhodolfo, que eu acredito que tá fácil pra ele.

7. O que é ser fã pra você? E o que você diria pra quem nunca pode conhecer seu ídolo?
Ser fã é amar incondicionalmente seu ídolo e mesmo longe estar sempre com ele, apoiando, defendendo, amando, idolatrando e nunca esquecer dele, independente de qualquer coisa e nunca desistir de lutar por ele, porque quando você é fã, tudo vale a pena. Se você tem um sonho de conhecer seu ídolo, por mais que as coisas não estejam dando certo para você encontrá-lo, sempre: acredite, tenha fé e nunca desista de lutar. Pois esse é o seu sonho e por mais que possa demorar, se você lutar você consegue fã, pois Deus vai te ajudar e pode até demorar, mas acredite, é porque ele está preparando algo perfeito para você!

Obrigada Thainá pela pequena entrevista. Muito bom ver fã como você, dedicada e batalhadora. Muito bom ter sua amizade também, - fiquei feliz em ler o que você disse sobre mim-. Espero que a galera esteja curtindo esse espaço. Isto é um incentivo, para que vocês jamais desistam dos seus sonhos. Basta querer, ir atrás. Deus não abandona o coração de um sonhador. #EuQuero #EuPosso #EuConsigo , nunca esqueçam disto.
Um beijo, @carolbettarelo 
  





ENTREVISTA COM UMA FABULOSA!

Na primeira partida de Luis Fabiano Clemente, ídolo de Giu e de toda nação Soberana, ele brilhou e deixou sua marca na história do clube, mas acabou nos decepcionando com um cartão amarelo no finalzinho do segundo tempo. Enfim,ídolo de todos e com certeza será O CARA DA LIBERTADORES 2013!

Nome: Giullia Ribeiro Teixeira



1.   Fã do Luis desde quando e como começou essa paixão¿
Sempre Gostei dele ,deis de pequena ! Acompanhava ele em alguns jogos no servilla ,e os jogos da seleção só assistia por causa dele , torcia muito pra ele voltar pro são paulo por ser um grrande jogador , e foi quando ele voltou que começou essa paixão de verdade , oque era apenas admiraçao , virou amor , paixão ! Ele sempre foi meu idolo no futebol ! Ai eu comecei a procurar saber mais da vida dele , da historia , do passado , e o amor só aumentava , e o orgulho tambem !

2. Várias fãs tem ciúmes de seus ídolos terem namoradas e chegam até não gostar da mulher que eles escolheram. Você, como fã de um homem casado e pai, como é¿
Não tenho ciumes , muito pelo contrario eu amo a mulher e as filhas dele ! Tenho contato com ela no twitter , conversamos por Dm e ela sempre me avisa quando vai ao jogo , pra tentar encontrar com ela la ! 
Ela é um amor de pessoa , muito gente boa , sempre me tratou bem , com carinho! 
Eu acho até melhor ele ser casado ,assim as outras meninas respeitam mais ele! 
Eu como fã aceito e aprovo a Ju como mulher dele ! Torço muito pelos dois !

3. O momento mais marcante da carreira do Fabuloso pra você¿ por que¿
 Acredito que foram muitos , mais os que mais marcaram foi quando subiu para o profssional ! A venda dele para a Eruopa com 19 anos , pois ele não queria ! Os titulos que conquistou pelo servilla , a chegado ao morumbi em 2002 , ! A passagem pela seleção na copa do Mundo e tambem os titulos individuais , Bola de prata , chuteira de ouro ! Esses foram os momentos que pra mim mais marcaram carreira dele !

4. Se ele aparecesse agora na frente, como reagiria¿
Não sei qual seria minha primeira reação , mais eu acredito que eu ia chorar muito , como todas outras vezes ia ficar vermelha , tremendo e não conseguindo falar nada ! 
Depois eu ia conseguir abraçar ele , falar com ele , tirar fotos ! Ja vi ele mais de 9 vezes , e todas as vezes eu choro , como se fosse a primeira rs !

5. Seu maior desejo de fã.
Ver ele sendo Campeão do mundo pela seleção , e conquistando muitos titulos pelo São Paulo ! É tudo que eu quero , ver ele feliz , sempre !

6. Deixe uma frase de apoio as outras fãs que ainda não conhecem seu ídolo.
Ei fã , Nunca desista ! Deus Não colocaria em seu coração um sonho impusivel de se realizar ! Só quem sonha consegue alcançar !

por: @_rafaellaspfc 





ENTREVISTA COM LUKETES

Hoje vamos entrevistar duas fãs do moleque do gol, Lucas. Fãs que com certeza estão sofrendo muito com a ida dele para França, 
mas estão ao mesmo tempo felizes por ver ele realizando seu sonho, normal. 
Aguentem firme Luketes, ele volta logo!

"Au revoir, à bientôt, Lucas Moura.  Revenez nous voir bientôt, tu nous manques."

Nome: Gabriela

Qual o motivo de tanto amor ao Lucas ¿

Nossa eu nem sei explicar pq eu amo tanto o Lucas. É um sentimento sem explicação, sabe, eu pensei, pensei e pensei mas ainda não consegui a resposta para essa pergunta, Gente, mas apesar de eu não saber o porquê de tanto amor por alguém que nem me conhece, eu detesto quando alguém vira para mim e diz “Não sei por que você gosta tanto desse Lucas ele nem sabe que você existi!” Isso me dá tanta raiva eu só respondo “Ainda, ainda não sabem” e viro a cara e vou embora, qual problema de eu me imaginar em um mundo onde eu e o Lucas namoramos, e a Dona Fatima é minha sogra ? Tá nem sempre meus sonhos são tão ridículos, só de poder abraçá-lo eu já seria a pessoa mais feliz do mundo.

O que te motiva a continuar nessa luta pelo abraço do seu ídolo ¿

O que mais me motiva é ver que através do Lucas eu conheci pessoas maravilhosas que vou levá-las pra vida inteira. Graças a essas pessoas que estão sempre comigo, tenho forças, fé, e esperança que eu ainda vou abraçar o Lucas. Já pensei muitas vezes em desistir mas essas pessoas, sempre falaram: "ergue a cabeça, vai em frente e realiza teu sonho"

O que você está achando da ida dele para o PSG¿ Como você ficou quando soube que ele tinha acertado o contrato tão valioso assim¿

Quando eu fiquei sabendo da ida do Lucas pro PSG, eu desabei de tanto chorar. Fiquei muito triste, nao queria que ele fosse agora, apesar dele ainda ser jovem. Mas aos poucos tive que aceitar né ? Não foi fácil, mas aceitei. Se é o melhor pro Lucas e ele ficar feliz por lá eu tbm irei ficar feliz 

Frase: ''Ei Fã Ponha Deus no início e ele cuidará do fim"

Nome: Thays

Qual o motivo de tanto amor ao Lucas¿

O motivo é o meu sentimento! A quase 5 anos levo esse sentimento pelo Lucas dentro do meu coração . Muitas pessoas pensam que foi fácil ir lá e conhece-lo. Mais foi tudo muito difícil,passei dificuldades com meus pais,minha família e até alguns amigos se afastaram de mim. Mais eu sempre tenho dito,podem aparecer varias pessoas diferentes na minha vida,mais nunca terei a capacidade de esquecer o Lucas. E tudo isso que vivi,desde críticas até conquistas é oque me motiva ! .

Mesmo já tendo o visto várias vezes, o que te motiva a continuar nessa luta ainda ¿

A ida do Lucas pro PSG é um desafio pra ele e pra nós. Ele pode realizar seus sonhos e seu objetivo,que é fazer história e um dia ser o melhor jogador do mundo. E para nós fãs é um desafio também. Pois a pior coisa do mundo é ficar longe de quem a gente ama,mais temos um sentimento que nos motiva a prosseguir nossas lutas,só pelo motivo dele sorrir. Mais enfim,acho que ele irá fazer muito sucesso lá!

O que você está achando da ida dele para o PSG¿ Como você ficou quando soube que ele tinha acertado o contrato tão valioso assim¿

Eu fiquei super orgulhosa,ele era o jogador mais caro do Brasil no momento. e ao mesmo tempo passou um filme na minha cabeça,porque antes dele ir pras olimpíadas eu fui ve-lo e eu o abracei e tudo,mais quando ele ia embora com o carro,parecia que fle não ia voltar mais...Depois que saiu a notícia que ele foi vendido,eu me impressionei,nunca pensei que ele jogaria no PSG. Mais fiquei orgulhosa por ele gostar de desafios! Um pouco triste também porque ele se vai. Mais sei que ele ainda virá muitas vezes aqui no Brasil pra nos fazer mais felizes do que ele ja faz.

Frase: E quando você luta,você tenta,você corre atrás,você conquista. Mais quando você não luta,você não tenta,você não corre atrás e você não consegue.








Entrevista com Milena Oliveira

Nome: Milena Oliveira
Idade: 17
E quem você admira?  Simple Plan 

E por qual motivo se tornou fã deles?
Me identifiquei com as músicas, com as manias deles, o talento, me senti completa ao ouvir o som deles, e cada vez mais eles me enchem de orgulho, ainda mais com a Simple Plan Foundation que ajuda tantas pessoas, e também a humildade que eles tem, o carinho que tem pelos fãs tudo isso junto me proporcionou ser loucamente apaixonada por eles, não sei bem descrever esse sentimento, mas é algo que levarei para sempre comigo.

E há quanto tempo os acompanha?
Cerca de 5 anos .

O que te motiva a lutar por eles? 
Eles são a minha inspiração meus exemplos de vida, que quando você quer realmente você pode, se você lutar por aquilo que almeja você conseguirá, muitos disseram que eles não tinha talento, que não tinham futuro, e agora a gente vê aonde eles chegaram e isso me motiva demais, por mais que esteja metade das pessoas te criticando, te desencorajando, se acreditar você pode, e por causa deles cada dia que passa eu consigo me sentir mais forte para lutar por aquilo que eu pretendo, tomo os como espelho . Lutar por eles é lutar pela minha felicidade também, se eles sorriem eu também sorrio, porque o motivo do meu sorriso são eles. Devo os muito por tanta coisa, por me incentivarem a ser quem eu sou, por causa deles conheci e fiz tantos amigos, e outras coisas que não consigo explicar, apenas sinto.

Uma frase que você deixaria, as fãs para que nunca desista dos seus sonhos?
Se você quer realmente aquilo, e lutar, você terá êxito, você conseguirá, eu espero a tanto tempo para conhecer os meus ídolos, minha hora ainda não chegou, mas não desisto sei que pode demorar mas será perfeito quando chegar, quem luta por seus sonhos hoje, terá sua recompensa amanhã, nunca desista dos seus sonhos, eles se tornam realidade quando você menos espera, e mais precisa.

by: @carolbettarelo 



Olá Soberana! Esse é o novo cantinho do blog, um cantinho dedicado a você fã. Não importa fã do que você seja, você é fã, um anjo na vida de seu ídolo e merece um carinho especial, né e nós, que também somos fãs, estamos aqui para dar conselhos, ouvir suas histórias, cada loucura feita por ele, cada lagrima derramada, cada sorriso! Aqui vocês podem contar como foi conhece-lo e como é ruim ficar tão longe da pessoa que mesmo sem saber nos faz felizes, pessoa que tira sorrisos bobos do nosso rosto, enfim nós estamos aqui para lhe ajudar em tudo que for possível.
Aqui vai funcionar da seguinte forma: Não postaremos todos os dias e nem todas as semanas, uma vez a cada 15 dias. Quem vai cuidar desse cantinho será Caroline, Kamila e Rafaella. Entrevistaremos vocês e as próprias integrantes do grupo que como já foi dito, nós também temos nossos ídolos. Tudo bem que o grupo é de coisas relacionadas ao futebol, mas abriremos um espaço para você Soberana, ou não, que tem um ídolo cantos/ator, porque todas as fãs merecem atenção, principalmente as brasileiras, que já foi comprovado que somos as mais apaixonadas e dedicadas. Nós como fãs também não podemos fazer milagres para você conhecer seu ídolo, mas a ajudaremos a aguentar a chata da distância e quando Deus quiser você vai ter tudo que merece e com isso o abraço tão esperado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário