E N T R E V I S T A S


Dessa vez entrevistamos uma de nossas grandes revelações da Copinha, o garoto humilde e atencioso Adelino. Ele contou sobre seus sonhos, objetivos, como é no São Paulo. Confira a entrevista. 

1 - Adelino, como você se sente, jogando no time do São Paulo pela copinha , e sendo um dos destaques da competição?
R:
É um prazer enorme defender uma camisa tão valorizada como a do são Paulo , e uma oportunidade que poucos tem e fico feliz de estar tendo essa oportunidade / ser um dos destaques e muito bom pois sinal que o trabalho esta sendo bem feito!

2 - O que você prentende no seu futuro como jogador de futebol ? Quer jogar no time profissional do tricolor ?
R:
Pretendo alcançar todos meus objetivos , e poder ajudar toda minha família. / Sim sim, pretendo chegar a equipe profissional e conquistar títulos importantes.

3 - Qual o seu maior sonho ? E qual a sua inspiração pra alcança-lo ?
R:
Meu maior sonho e conquistar títulos importantes e fazer histórias nos clubes onde passar e minha inspiração está em toda minha família e principalmente no meu irmão mais novo.

4 - O que você pode dizer ao torcedor São Paulino, que acredita em você nessa copa São Paulo ?
R:
Posso dizer que estou dando meu máximo e buscando melhorar mais a cada partida , pois sei da importância que tem o são Paulo nas categorias de base como no profissional.
 
5 - Agora para finalizar, diz pra gente, como é estar disputando esse campeonato. Existe muita cobrança por parte da comissão técnica? Como é conviver com o resto dos meninos ?
R:
Bom cobrança tem em todo lugar , mais a cobrança maior e pra ir bem nas partidas mostrar o que sabemos fazer , a vitoria e conseqüência do trabalho bem feito. / A convivência é muito boa fiz muitas amizades dentro do grupo que vou levar pro resto de minha vida

Muito obrigada por toda atenção e te desejamos toda sorte desse mundo porque você merece. 






O entrevistado da vez é Dener Gomes, jogador que tem um grande futuro no futebol. Vamos a entrevista.

1. "Dener, como foi à experiência de ter ficado alguns anos no São Paulo? Fez muitos amigos? "
R: uma experiência maravilhosa, praticamente cresci dentro do São Paulo e graças a Deus fiz grandes amizades que guardo ate hoje.

2 - "Você sempre sonhou em ser jogador de futebol? , Conta um pouco da sua história pra gente ! "
R: sempre sonhei em ser jogador, com 7 anos já entrei em uma escolinha de futebol , e graças a Deus os convites foram aparecendo , ate um dia eu chegar ao São Paulo .

3 - "O que pretende para esse ano de 2013 ? Quais são seus planos e metas?"
R: fazer um bom paulistão pelo guarani, e quem sabe voltar para o São Paulo no segundo semestre.

4 - "Sabemos que você tem algumas fãs por ai, é verdade? , tem alguma que está sempre com você, te motivando, e que é muito dedicada ? , sempre tem, né? (risos)"
R: tenho alguns fãs que me tratam muito bem sim, sou grato a todos que me dão força, e tem uma fã sim o nome dela é Cinthia.
(Cinthia é uma de nossas Soberanas, ta com tudo hein? rs) 
 
5 - "Para finalizar a nossa pequena entrevista, conta pra gente quem é aquela pessoa que te motiva todos os dias para a realização do seu sonho em ser um jogador de sucesso?"
R: minha família, amigos , namorada e Deus claro , que apesar das dificuldades vão estar comigo sempre.

Desejamos a você toda sorte do mundo e muita obrigada pela atenção. 


 
by: @Belaah_07 

__________________________________________________________________


Nosso primeiro entrevistado no blog foi Leonardo Vieira, terceiro goleiro do São Paulo. Muito humilde, simpático e atencioso, Leo respondeu todas as nossas
 perguntas. Confira abaixo a entrevista feita por Isabela Belli.

Léo, todos sabemos que o São Paulo é um time muito bem estruturado, e o sonho de qualquer um que deseja seguir carreira, o que você pode dizer sobre isso pra gente ? Como é realmente jogar e treinar no tricolor?

R: É primeiramente o sonho de qualquer moleque,alem como voce citou da estrutura,que e fantástica,somos bem tratados,temos tudo do bom e do melhor,por isso tem a cobrança de títulos,esse e o retorno esperado!!

Você está a bastante tempo no São Paulo , o que pretende para as próximas temporadas? Acha que a sua estreia no time profissional está próxima?

R: Eu tenho o sonho e vontade de atuar e fazer historia aqui, porem não acho que esteja tao proxima essa oportunidade,ate pensando nisso,um eventual empréstimo seria de alguma forma proveitoso!!

Em todos os times, sempre temos aquela pessoa mais próxima a nós, e no Tricolor, qual o companheiro que você mais se identifica?

R: Tive muitos que passaram e saíram já ,ANDRE DIAS,FABIANO também. Goleiro hoje o Leonardo Navacchio. Também goleiro,e o cara que sempre me deu forca me ajudou muito e sou muito grato pela amizade: ROGÉRIO CENI.

E sobre a torcida, fala pra gente, o que você acha do apoio da galera ? Você acha que às vezes eles ultrapassam os limites? Deixa um recadinho pra eles aqui.

R: A torcida do SP e uma torcida acostumada a títulos, por isso as vezes uma cobrança a mais,mas é uma linda torcida,que lota o estádio como nenhuma outra,e ajuda muito,faz uma grande festa sempre, alem de ter AS TORCEDORAS MAIS LINDAS DO BRASIL...haha, meu recado é: AMANHA FAREMOS UMA LINDA FESTA,e saibam que daremos a vida por esse titulo,por NOS e por VOCES claro!!

As Soberanas agradecem a atenção, e desejam todo sucesso do mundo pra você!

 




Aqui postaremos entrevistas com os ídolos e futuros ídolos do nosso Soberano, tiraremos dúvidas dos torcedores quanto a eles, etc. As entrevistas serão feitas por Isabela Belli.

Se tiverem dúvidas, ou sugestões de jogadores, deixem na nossa página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/pages/As-Soberanas/433564156690697?fref=ts ) ! ;)

8 comentários:

  1. Aeeeeeee gostei da Entrevista *--* Quero mais entrevistas com outros jogadores, Faz com o Lucas Farias ? hahaha @gaabiduarte7

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome Claudinei e visito o blog de vcs e concordo com o comentário da @gaabiduarte7 ! Queremos entrevista com o futuro da base Lucas Farias o/

    ResponderExcluir
  3. Quero entrevista com o Lucas Farias, <3 meu nome é Ma! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Alexandre e eu tbm concordo com a @gaabiduarte7, tbm quero uma entravista com o Lucas Farias

    ResponderExcluir
  5. Adooorei , mais entrevista o Lucas Faria *-----*

    ResponderExcluir
  6. aaah adorei a entrevista *-* , maaaas eu sou fã do Lucas Farias, e tambem quero entrevista com ele ><

    ResponderExcluir
  7. Aaah entrevista o Lucas Farias *---------* sou muito fã dele *-*

    ResponderExcluir
  8. Meeeninas entrevistem o Lucas Farias (: /@_KamiilaVieira

    ResponderExcluir