quarta-feira, setembro 18

A alegria de ser Tricolor

"Hoje é dia de São Paulo" sempre que acordo com essa frase no pensamento, sei que será um dia de ansiedade, expectativa e talvez alegrias ou tristezas. Mais provável que seja de alegria, porque mesmo que o resultado seja negativo, foi mais um dia em que eu vibrei, torci, acompanhei a maior paixão da minha vida: São Paulo Futebol Clube. E, mesmo que tenha sido resultado negativo, no dia seguinte estarei com meu manto sagrado, honrando meu clube, sem vergonha alguma de torcer para o time mais vitorioso do pais.
Sempre, assim que acaba o jogo, já começa outra contagem regressiva para a próxima batalha que me fará sentir todas essas sensações novamente.
Sinceramente? Não existe nada melhor que ser torcedora, que carregar esse amor dentro de mim desde o dia que nasci até a eternidade.
 
 
Por: Priscila Lemes - @prilemes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário