domingo, dezembro 8

Merecemos um 2014 melhor



Gostaria de deixar registrado aqui o meu “chupa” para todos que zoaram o São Paulo em nossa má fase, aos que criaram o famoso site com a contagem regressiva, aos rivais que tanto torceram contra e agora tem que aguentar calados a nossa volta por cima.
Agora deixando de me vangloriar, sejamos todos sinceros: tem que melhorar bastante esse time. Esse ano de 2013 foi realmente uma vergonha, uma mancha para a nossa história, até recorde negativo nós quebramos, foi um ano para esquecer. E não terminamos de forma diferente, encerramos 2013 com uma derrota para o Coritiba, que, apesar de não ter feito a mínima diferença para nós, mostrou a realidade de um time que nos envergonhou durante toda essa temporada.
Estou aliviada com o fim dessa temporada, aliviada por termos escapado do temido rebaixamento e por termos conseguido calar os adversários e a mídia.
Agora fico na esperança de que em 2014 nós possamos conquistar títulos, que tenhamos um bom elenco e que muita coisa mude lá dentro. Espero que Juvenal faça boas contratações no início do ano e que o novo presidente tenha bom senso e que seja bom para o meu São Paulo pelos próximos anos. Espero também poder bater no peito e dizer com orgulho que torço para o maior time do país e espero que Rogério Ceni tenha o time digno que merece para a última temporada de sua carreira e a torcida merece voltar a comemorar, pois nunca abandonamos o time. Se for preciso, que façam uma “faxina” geral no elenco e que saia os jogadores que não estiverem à altura do Soberano.  Que venha 2014, que venham novas conquistas!
Só tenho uma única certeza para o próximo ano: meu coração continuará sendo mais apaixonado do que nunca pelo meu Tricolor Paulista!
“Oh tricolor eu te dou a minha vida, tuas vitórias me dão força pra viver [...]”

Nenhum comentário:

Postar um comentário