domingo, julho 14

Mito, goleiro artilheiro, ídolo, lenda

Rogério Mücke Ceni,
Mito, goleiro artilheiro, ídolo, lenda... São vários os nomes que damos a esse símbolo do futebol brasileiro. Um verdadeiro exemplo a ser seguido dentro e fora dos campos. 
Em setembro deste ano completará 23 anos dentro do São Paulo, clube que representou com amor, dedicação, liderança, raça e paixão desde que chegou. 
Além de ser um dos maiores goleiros do país e me arrisco a dizer do mundo, é também o maior goleiro artilheiro do mundo com 111 gols, é o segundo jogador que mais vestiu a camisa de um clube na história do futebol mundial.
Rogério Ceni é ídolo de toda  a nação são paulina e até dos que não são são paulinos, mas admiram o bom futebol. Rogério nos mostrou durante todos esses anos de São Paulo o quanto é lindo quando se joga por amor e não por dinheiro.
Porém, como tudo na vida, o ciclo do mito está chegando ao fim. Infelizmente, ao final deste 2013, ele aposenta as chuteiras e nos deixará apenas na saudade de tê-lo em campo e, por meio deste pequeno texto, venho agradecer ao Rogério por todos os gols, por todas as defesas incríveis, por todos os títulos conquistados, por todas as demonstrações de amor ao meu São Paulo e por ter sido o maior e melhor ídolo que poderíamos ter. 
A nação tricolor de admira e tenha certeza que terei orgulho de chegar aos meus filhos e com os olhos cheios de lágrimas irei dizer: EU VI O MAIOR ÍDOLO DO MEU TIME EM CAMPO. 
Obrigada Ceni, por tudo. 

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário