domingo, julho 14

DEVOLVAM MEU SÃO PAULO

O que está acontecendo São Paulo?
Desde que nasci carrego no peito o orgulho de amar o São Paulo e já vi o time passar por diversas fases ruins, mas atualmente eu estou desconhecendo esse time. Eu vejo a expressão dos jogadores ao entrarem em campo para nos representar e sinto tristeza, eles já vão para o campo com cara de derrotados. Ao começar o jogo, na maior parte das vezes, me dói o coração. Não sei o que se passa com esses jogadores, se eles são fracos ou se não tem o mínimo respeito pela camisa que vestem. Eu me lembro do time que há pouco tempo era considerado Soberano e vejo que o mesmo está se desfigurando pela falta de vontade dos atletas do clube e me pergunto: por que isso? Eles jogam em um dos poucos times que pagam o salário em dia e salários altos, eles se concentram sempre em hotéis luxuosos fora de São Paulo e na capital ficam no CT mais estruturado do país, nível europeu, eles tem luxo e cuidados o tempo todo, então por que tanta falta de vontade durante os jogos? O que se passa na cabeça desses jogadores?
Outra questão que me intriga bastante: alguns aqui não devem se lembrar, mas Juvenal fez uma péssima administração em sua primeira passagem na presidência ao início dos anos 90. Sendo assim, como os conselheiros puderam reeleger ele? Como deixaram que ele pisasse no estatuto e nas leis do clube para benefício próprio de se manter na presidência por tanto tempo? E como podem deixar que Juvenal faça o que quer do nosso São Paulo?
Enfim, está tudo muito errado dentro do São Paulo, são várias questões mal explicadas e nós torcedores é que sofremos com tanta displicência dos jogadores, diretores, presidente para conosco. 
Só me resta pedir, mesmo sabendo que ninguém irá me ouvir: DEVOLVAM MEU SÃO PAULO!

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário