segunda-feira, junho 3

Ney Franco afirma que reforços chegarão após a Copa das Confederações

Ney Franco contará com reforços para dar sequência à temporada. E ao que tudo indica, os nomes de peso chegarão ao São Paulo depois da Copa das Confederações, segundo o que revelou o técnico. O setor que mais precisa de reforços é o ataque.
- A tendência é essa (que cheguem nomes de impacto). A diretoria está se  mobilizando, a gente espera que possa ter uma novidade. Não posso falar, porque  às vezes isso foge, e a gente acaba perdendo o atleta. O Adalberto que é a  pessoa encarregada para informar à vocês no momento em que for certo – disso o  treinador, durante entrevista coletiva.
Após ser eliminado na Libertadores e no Paulistão, o São Paulo contratou o meia Roni, o lateral-direito Caramelo, destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Reinaldo do Sport e o goleiro Renan Ribeiro ex-Atlético. Antes, Silvinho, que era do Penapolense também  acertou com o Tricolor.
- Elenco não está pronto ainda, tem o retorno do Ganso, tem a parada da Copa  das Confederações e tem engatilhado de possibilidade de contratações ainda. Tem  alguns jogadores a serem utilizados. A gente está com quatro jogadores servindo  a Seleção sub-20, que fazem parte do plantel profissional. Depois da parada,  vamos estar com o elenco com qualidade e com quantidade para nos atender. Temos  a final com o Corinthians (na Recopa) e entramos nas oitavas da Sul-Americana,  campeonato em que vamos buscar o bicampeonato – afirmou.
Sem citar nomes, o técnico são paulino disse que o ataque é o setor mais frágil do time e deve receber as contratações para o segundo semestre. Em entrevista ao LANCE!Net, o  treinador já disse que o clube tentou Vagner Love, mas não obteve sucesso. Já  Nilmar é um alvo.

- (Carência é o) Ataque, sempre ataque. Temos no meio Jadson, Ganso, um do  júnior nós analisamos e que devemos subir – completou.

Por: Priscila Lemes

Nenhum comentário:

Postar um comentário