sexta-feira, junho 7

Fabuloso

A crise entre diretoria do São Paulo e Luis Fabiano que parecia ter acabado na verdade não chegou ao fim. Luis Fabiano pode deixar o São Paulo. O empresário que gerencia a carreira do centroavante não descartou a saída dele.
- Não sabemos (sei vai sair), você sabe como é o futebol. O Juvenal colocou o Luis à venda. Se chegar uma boa proposta, vamos estudar – afirmou José Fuentes, por telefone.
Depois do presidente Juvenal ter colocado ele a venda ele recebeu diversas propostas do Brasil e também do exterior ( Ucrânia, Grécia e Turquia )
Luis Fabiano tinha como preferência ficar no clube, principalmente por questões familiares No entanto, o clima gerado pela diretoria e a cobrança da torcida, que o chamou de “pipoqueiro” na derrota para o Goiás, na última quarta-feira, fazem o jogador repensar o futuro.O próprio jogador já tinha falado que só estava no São Paulo por estar recebendo o apoio da torcida.
Diretoria e jogador se estranham desde o ano passado, quando o Fabuloso ficou fora do segundo jogo da decisão da Copa Sul-Americana por ter sido expulso no primeiro duelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário