domingo, junho 30

"Ê saudade que bate no meu coração..."

É tricolores... depois de 21 dias, quase um mês, sem nosso Tricolor em campo em jogos oficiais, finalmente mataremos a saudade de sermos representados em campo pela nossa equipe.
A última partida foi o empate em 1x1 contra os tricolores do sul, na Arena do Grêmio, dia 12 de junho. A paralisação ocorreu devido à Copa das Confederações, em que o Brasil foi campeão neste domingo (21).
Agora, na próxima quarta (03), após 21 dias longe dos jogos oficiais do nosso São Paulo, teremos a Recopa para competir e voltar a gritar por gols, sofrer com time, vibrar com as jogadas, falar mal de alguns, comemorar por outros... Enfim, que saudade eu estava de isso tudo. Porque meu São Paulo é assim: se não me mata do coração, me mata de saudade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário